De acordo com relatos na Reuters citando Chief Technology Officer Ari Balogh Yahoo afirmou que está olhando para adquirir empresas que lhe permita tornar-se um jogador na rede social da indústria e ajudá-la a renovar a sua família de produtos.
Balogh declínio para descrever os nomes das empresas que estava a considerar Yahoo compra, mas ele diria que o país número do motor de pesquisa teve duas conversas sobre parcerias com empresas e outras possibilidades. Uma das possibilidades mencionadas está construindo a plataforma Yahoo e informática básica, além de pesquisar.
"Posso garantir que vai haver algumas aquisições, e vamos fazer algumas coisas em casa", Balogh, que é Executive Vice President de produtos no Yahoo, disse por videolink.
"É um bom momento para se comprar agora", ele disse ao público na Reuters Global Technology Summit.
Balogh acrescentado que a Yahoo! ficaria para inovar oferecendo a sua pesquisa, depois que o Google tinha conceding "ganhou o jogo" na medida em que dominam o mercado estava em causa pesquisa. Yahoo! Prevê-se a olhar para a pesquisa para celular, em especial, em um esforço para ressuscitar suas fortunas.
"Creio que a pesquisa vai ser muito mais rico", disse ele. "Existe toda uma outra ronda ou duas para ir em busca do jogo e é aí que nós pretendemos a jogar."
Ele disse que a Yahoo! estava em melhor estado já a fazer incursões em pesquisa para o celular e smartphone mercados nos próximos anos, auxiliada por uma reestruturação da empresa que lhe deu maior atenção e orientação.
"Por incrível como muitas aplicações que poderiam ter e deveria ter [em telemóveis], para toda a experiência no Yahoo, estamos terrivelmente sub-representados", afirmou Balogh.
Yahoo! afirmou que vai introduzir novas características em todo o seu conjunto de produtos e serviços que permitiria que os usuários a manter a sua configurações pessoais e preferências em todas Yahoo! produtos, incluindo aqueles em computadores e telemóveis, disse ele.
Balogh acrescentado que a Yahoo! irá "empurrar mais difícil" na área de redes sociais, o lançamento de um "estatuto" Atualização recurso que será aplicado em todas as Yahoo! Sites.
O pioneiro da Web está a tentar recuperar a sua fortuna como vendas declínio devido à recessão e à concorrência de outros pesos pesados Internet, incluindo o Google Inc.
Em janeiro, Carol BARTZ tomou as rédeas do Yahoo CEO, sucedendo co-fundador Jerry Yang.
Outra grande questão sobre o futuro do Yahoo do negócio de busca pela internet. BARTZ e Microsoft Chief Executive Steve Ballmer cumpriram sobre uma potencial parceria em busca da Web, de acordo com uma fonte familiarizada com o assunto.
Balogh disse qualquer decisão sobre uma pesquisa tratam foi até BARTZ e conselho de administração da Yahoo. Mas ele disse que aconteça o que acontecer, o Yahoo irá continuar a investir nas suas próprias capacidades pesquisa.
"A coisa que eu vou te dizer é que, núcleo de grande experiência para as pessoas on-line podem não ser necessariamente essa versão da pesquisa", afirmou Balogh.
Ele disse que busca a tecnologia é uma parte vital da experiência do consumidor que a Yahoo entrega ", e tendo vanguarda cientistas e tecnólogos que compreendem pesquisa e tecnologia em que a busca está indo é fundamental para a Yahoo."
Yahoo espera que um grande número dos seus usuários podem dar-lhe uma ponta em redes sociais e que possa rapidamente iniciar e construir uma rede social com a espinha dorsal "meter-ins" de produtos interessantes que estão sendo desenvolvidos por outras empresas.
Balogh disse, "Estamos obtendo o pulso das empresas é possível que você não conhece, bem como interagir com as empresas muito mais agressiva que você faz."
Receba automaticamente novidades via email ou RSS.Entre em contato para nos sugerir ou enviar uma Materia/Post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário